segunda-feira, junho 25, 2007

Aqui estou eu em tempo recorde!!!
O texto que vem a seguir eu escrevi na fila de uma consulta médica e mesmo assim o assunto não tem nada a ver com medicina...
Particularmente eu achei que este ficou muito bom (é muito raro eu achar algo meu bom). Espero conseguir escrever outros assim.
Vamos à ele.

Vida boa, vida mansa

As musiquinhas já começaram a tocar
Nos outdoors, imagens de bons cidadãos
Está aberta a temporada de caça aos votos
Está chegando mais uma eleição!

Velhas raposas com novas artimanhas
Novos rostos com velhas promessas
E a despeito de qualquer razão ou lógica
Todos são eleitos para participarem da festa.

Alguns meses de ilusão garantem 4 anos de boa vida
Salários exorbitantes, fora a grana que passa escondida.
Se alguém questionar, sempre haverá uma saída!

Se tiver que renunciar, encara de frente.
Basta cobrar uns favores e esperar calmamente,
Na próxima eleição o teatro começa novamente.

3 comentários:

sarah disse...

bacana seu blog.
escolhemos o mesmo layout :)

Unknown disse...

TIO
ficou muito bom
vo usar algumas dessas palavras em futuras redaçoes
XD

parabens flw

Koyaanisqatsi disse...

Meu querido!Ficou perfeito esse texto! Vc é brilhante! Parabéns!
¨¬leka*