sábado, novembro 25, 2006

Olá a todos que se aventuram por estas bandas.
Estou meio relaxado com o blog e com meus textos devido à falta de tempo de parar no computador para postar e coisa e tal, e também ando com a cabeça cheia, não to conseguindo me concetrar para escrever.
E o pior de tudo é que fui procurar uns textos mais antigos e não encontrei em canto nenhum da minha casa. Perdi (até o momento) vários manuscritos, projetos, textos à concluir e o melhor texto que eu já escrevi. Bateu maior angústia revirar a casa toda e não encontrar meus papéis...
Mas bem, vou colocar agora o último texto que escrevi. Deve ter uns 5 meses que escrevi isso (continuo não datando meus textos) e não tá lá essas coisas, mas foi o último, então lá vai.

Preciso me libertar
de todas as amarras que me limitam
de todos os medos que me paralisam
da insegurança que me faz calar

Preciso acreditar
que amanhã será melhor
que nada contece se eu não tentar
que depois de cair eu posso me levantar e recomeçar

Preciso aprender
que todos têm defeitos
que não dá pra ser perfeito
que os erros nos fazem crescer

Preciso viver...

para aprender e acreditar que é possível me libertar.

Nenhum comentário: