segunda-feira, dezembro 11, 2006

Olá a todos novamente!
Estou de volta só que agora com um texto antigo, deste ano ainda, mas não faço a menor idéia de quando...
Um fato engraçado a respeito deste texto é que ele é curto por que eu não tinha nenhum papel para escrever, então usei um comprovante de pagamento de uma consulta, um pedaço de papel bem pequeno. E, como sempre, ao terminar de escrever achei muito simples, sem graça, mas como fui eu que tinha escrito, acabei guardando e, ao encontrar novamente o papel ontem, achei o texto bem legal e justamente por ser simples.
Leiam e se possível, me digam o que acharam.
Valeu.

Quando saíres, por favor
Não olhe para trás.
Não quero ver seu rosto novamente
e nem quero que me vejas a chorar.
A mágoa que me causaste
não me deixa respirar,
não consigo mais viver.
Vá de uma vez
e me deixe sofrer em paz.

Nenhum comentário: