sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Mais um texto chegando.
Estou tentando mudar um pouco meu estilo, fazer menos rima e passar melhor uma idéia, um sentimento, mas este aqui eu fiz mesmo com o intuito de rimar tudo, parecendo uma musiquinha pop. Não está entre meus melhores mas a idéia é legal.
Já o próximo texto que colocarei aqui semana que vem (sem falta) traz um tema bem mais pesado. Pretendo escrever mais sobre coisas que me incomodam no mundo e deixar um pouco essas coisas melosas de lado por um tempo.
Mas tudo depende muito do meu humor e criatividade.
Veremos como me saírei.


Tempo 24/01/08

tic-tac, tic-tac
Os segundos passam correndo
Desesperado, corro junto.
Tento evitar o pensamento
De que não chegarei a tempo.

tic-tac, tic-tac
Os minutos se amontoam
O tempo está contra mim
Preciso alcançá-la
Não quero que acabe assim

tic-tac, tic-tac
Uma hora se esvai
Um ciclo que se fecha rapidamente
O fim sempre chega uma hora
E conosco não foi diferente

tic-tac, tic...
Agora o tempo parou
Ele já não importa mais.
Você se foi para longe e
Não pude dizer o quanto a amo.
Nem mesmo...

Adeus.

2 comentários:

Koyaanisqatsi disse...

TIC-TAC

TIC-TAC

TIC-TAC

adorei!
¬leka

Thabi Almeida disse...

hohohho veremos, semana que vem né? xD

aiai nosso menino esta crescendo