domingo, março 09, 2008

Olá.
Agora já foi um espaço maior, duas semanas, desde minha última postagem.

Quero dizer que está acontecendo uma grande mudança em minha vida agora em 2008 e isso está afetando meu modo de escrever por que essas mudanças estão mudando minha forma de ver o mundo.
Em primeiro lugar está minha volta à igreja. Há muito tempo venho adiando isso com desculpas fúteis mas, através de alguém muito especial, agora eu aceitei novamente a Cristo e estou montando minha vida toda baseada na palavra de Deus.
E essa pessoa especial que me fez novamente entrar em contato com a palavra é a pessoa por que estou apaixonado e isso está mudando minhas opiniões e meu comportamento.
Meu grande amigo Romão sempre fala de perseverança e luta e por causa dele escrevi este texto, cheio de esperança, algo que ele espera ver em meus textos há muito tempo.
Essa é pra você Romão.

Renove-se

Lentamente a luz invade o mundo.
Trazendo esperança e possibilidades,
Mais um dia está nascendo.
E se você acordou hoje
É por que Deus não desistiu de você
Respire fundo e não seja covarde
Não desista tão fácil de viver.

As pessoas te cansam
E tudo parece estar muito rápido
Mas tudo que você precisa é olhar pro céu
E renovar suas esperanças

Feche os olhos
Sinta o mundo girando sob seus pés
Respire fundo.
Sinta o cheiro da terra molhada pelo orvalho
Faça silêncio e concentre-se.
Você ouvira o som da vida.

3 comentários:

Koyaanisqatsi disse...

Parabéns! Como sempre surpreendente!

Beijo no coração
Leka

Anônimo disse...

Achei um cartoon muito interessante no orkut. Parece meio mal feito mas é genial

está no endereço
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16425062873841568761

Felipe Attie disse...

Feche os olhos
Sinta o asfalto queimando sob seus pés
Respire fundo.
Sinta o cheiro da poluição dominando seus pulmões.
Faça silêncio e concentre-se.
Você ouvira o som da cidade grande destruindo sua vida.